sábado, 30 de janeiro de 2016

Palavras em Tons de Azul - o Livro

Informo os meus estimados leitores que este blogue iniciado em 8 de Abril de 2008 vai sofrer alterações, para que os meus escritos sejam tornados na realidade de um livro que ficará para a posteridade.

Assim, e para não haver problemas de direitos de autor, as 137 entradas que aqui foram partilhadas ao longo destes anos, quase todas, serão removidas do blogue e darão entrada no livro com o nome do mesmo.

Em breve, o livro Palavras em Tons de Azul em papel e eBook será uma realidade e este blogue ficará, como recordação,  com o link da venda do livro, onde cada um que assim desejar poderá aceder à compra directa do mesmo em papel ou eBook.

Desde já, gostaria de agradecer a todos que aqui me acompanharam e leram ao longo destes oito anos, desde a Russia (os meus maiores leitores) de seguida Estados Unidos da America, Portugal (o meu país em 3º lugar do pódio), China, Espanha, Taiwan, Alemanha, Suiça, Holanda, Inglaterra, Colômbia, França e tantos outros que contribuíram para as 32.452 leituras desde 2008.

Enquanto o livro Palavras em Tons de Azul não chega, pode ir lendo o meu primeiro romance Encontros e Desencontros de Maria, que poderão encontrar clicando aqui para venda online.

Um grande bem-haja a todos por esta fantástica viagem.

Virgínia Dias



Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de partilhar a sua opinião, é sempre agradável saber o que pensa sobre o que leu. Obrigada :)