Quem Escreve as Palavras em Tons de Azul

Palavras Em Tons De Azul - Partilhar palavras antes que o vento as leve é onde reúno palavras de amor, crítica ou sátira, todas em tons de azul, com pitadas de humor bem misturadas e servidas em ambiente descontraído e acolhedor.

Os textos, sejam eles em forma de poesia, contos, humor ou tristeza, são autênticos desabafos, conforme os estados de alma de uma criativa de nascença, em formação contínua para o aperfeiçoamento da vida

Se disser que gosto de brincar com as palavras sobre as minhas reflexões ou diferentes formas de pensar, chega?

Posso ser delicodoce, diplomática, politicamente-correcta, ou incisiva, mas nunca indelicada. 

Gosto de pessoas bem-humoradas.
Também gosto de escrever poesia que embale mas não seja demasiado doce para não enjoar. 

Se acrescentar que gosto muito de música, fotografia, pintura e culinária? Será que chega para saciar a curiosidade de quem me lê? 

Talvez não, mas também é muito possível, que quem me lê não tenha qualquer curiosidade sobre quem está por detrás da escrita; por outro lado, não gosto de dizer tudo, por isso acrescento apenas que alguns chamam-me criativa, outros não me chamam nada, e ainda há uns quantos outros que me chamam “chata” porque dizem que o meu telefone está quase sempre em silêncio.

Ah...já agora, gosto de fazer trocadilhos que para o bom entendedor basta, para os outros fica-lhes a sensação de que vim de Marte. 

Obrigada pela visita.

Virgínia Dias, Lua Azul como blogger, Gina para os amigos e Gininha para a família.

Boa leitura!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de partilhar a sua opinião, é sempre agradável saber o que pensa sobre o que leu. Obrigada :)